sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Véspera de Canarval

Hoje é véspera de canarval.
Estou Feliz.
Perguntei onde meus amigos irão passar o carnarval, pricipalmente meu ex, Alexandro. Pois eu queria fornicar mais uma vez. Não passaria de um ato carnal. Ele disse que ia viajar com sua namorada Rumpelstilskin. Não fui, odeio Menáge.
Fiz duas amigas, uma é filha do Aquaman e a outra é descendente dos Smurfs (Sou descountraída). A filha do Aquaman, herdou de seu pai uma sulper visão, devido ao seu olho de peixe. E a descendente de Smurf herdou a bouca cilíndrica, e o tamanho reduzido. Gostei muito delas. Marisa, a Smurf, me lembra muito minha ex, Karina, pois gosta de indiretas no site tuirer. Jucyara, a Aquaman, é meio feinha, mas é gente boua, ela lembra mesmo um peixe.
Espero que a amizade continue! :3
Jucyara sempre faz piadas com a minha pessoa, toda vida que telefouno para ela, ela pergunta "Quem é Rejane?" Dou aquela minha risada maléfica/falsa e depois ela diz "Ah lembrei!" (Com muito desdém). Já Marisa, anda sempre muito ocupada com o seu site de indiretas tuirer, onde usa o programa maliciouso Bigue Foullow para conseguir seguidoures. Elas são muito proscimas de minha ex, a Sedubi, perguntei o que a Sesê (apelido de Sedubi) ia fazer no Canarval e ela disse que iria passar o canarval no site Gougle pesquisando o que é ser "Punque", porque agora sua ídola é Joana Jett da banda Rã Always. Sedubi disse que quer ser (lesbian) como tal.
Sedubi é muito estilosa e descolada (vagina descolada) desde criança copia os estilos de grandes personalidades do HaveMetal, como: Avril Lavigne, Paramorte, com a vocalista Rayle Willias. Agora decidiu virar sapatão por causa da vocalista Joana Jett. Admiro muito Sedubi pelo seus estilo e personalidade forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário